Frequência Táxi

Esse post é um oferecimento da disciplina da Radiojornalismo II da professora Mariângela Torrescassana.

A proposta era criar um rádio documentário com pessoas que ainda veem no rádio a sua principal fonte de notícia, ou ainda pessoas que tiveram parte de sua vida marcada por este veículo de comunicação que, ainda hoje, é reconhecido pelas informações rápidas e de qualidade.

Confiram aí o programa produzido por mim e pela Ana Tomasi!

2 comentários a “Frequência Táxi

  1. Eu ouvia rádio tb… em 1989 até 1993 no máximo… 😛
    Faz anos que não tenho nem aparelho de rádio….. e TV só como “monitor”… não assisto canais de TV, nem aberta nem tvcabo, que nunca assinei……

    • É! Eu tenho TV mas também quase nunca assisto..
      Acho que ainda hoje, apesar das inovações e modernidade, o rádio ainda é uma forma rápida e interativa para se informar!

Deixe uma Resposta

