Páscoa… !

Coelinho da Páscoa, que trazes pra mim? […] (8)

Ahh, Páscoa! Com o passar dos anos você percebe que não é nada mais do que uma data “lucrativa”, como o Natal… Ambas já perderam quase que completamente o sentido e… Broshey TOTALMENTE com essas festividades (w) É.

Mas convenhamos, existem símbolos da páscoa que talvez possam ficar mais “interessantes”…

Vejaamos…

>>> Ovos:

>>> Coelhinhos da Páscoa!

É, muito divertido, eu sei.. UEAHIOEHAUI Brink´s..

Mas aproveitando o post de páscoa, encontrei o site de um desenhista e designer gráfico, Joe Ledbetter que trabalha com caricatura de vários animais.. Inclusive de COELHOS!

Joa já expos suas obras em cidades como Los Angeles, Tokyo, Asterdam, Paris, Londres, Toronto, Roma, e a lista segue, enorme!

Confiram alguns coelhinhos do desenhista:

Para conferir o site oficial, acessem http://www.joeledbetter.com/

Mas, eu só queria deixar uma FELIZ PÁSCOA *-* Mesmo não fazendo mais sentido nenhum pra mim, praticamente… Eu não gosto mas, se vocês gostam, feliz páscoa..! ^-^

Até! ❤

2 comentários a “Páscoa… !

Deixe uma Resposta

