Alice in Wonderland ~

Olá pessoas…
Começo o post de hoje ao som da música Oblivion, da banda americana Mastodon… É a primeira música que eu ouço deles, que um amigo QUERIDO me mandou *-* Ramoel. É um estilo meio hardcore, meio metal e meio progressivo. Recomendo (y)

O vídeo (TÁ SEM SOM MESMO.), como vocês puderam ver, é de um ensaio fotográfico do Ville H. Valo (HIM for noobs.) “pagando paw” pro Johnny Depp – palavras de Ramoel Santos. E siiiiiiim, eu concordei!EOUIAHOEIUHUH Mas no mínimo ele deve estar ANSIOSO pra assistir Alice In Wonderland, assim como eu. A estréia no Brasil estava prevista para 21 DE MARÇO!
Pra quem AINDA não ouviu a trilha sonora


01- Avril Lavigne – Alice
02- The All-American Rejects – The poison
03- Owl City – The technicolor phase
04- Shinedown – Her name is alice
05- All Time Low – Painting flowers
06- Metro Station – Where’s my angel
07- Tokio Hotel & Kerli – Strange

08- 3OH!3 Feat. Neon Hitch – Follow me down
09- Robert Smith – Very good advice
10- Mark Hoppus & Pete Wentz – In transit
11- Plain White T’s – Welcome to mystery
12- Kerli – Tea party

13- Franz Ferdinand – The lobster quadrille
14- Motion City Soundtrack – Always running out of time
15- Wolfmother – Fell down a hole
16- Grace Potter & The Nocturnals – White rabbit

Na minha opinião…

As faixas em negrito são as que EU gostei… Mas as que “sonorizam” com veracidade o filme – independente da letra – são as faixas:

03- Psicodélica e meiga…

04- Tétrica e aparentemente sonoramente trágica q.

09- Únicamente surpreendente e sinistra *-* Nãos sei o motivo mas, assim que ouvi lembrei do Tim Burton…

10- Consigo “VER” cenas do filme ouvindo essa música… E com as outras também… Enfim. HEAUIEHAIUEHAU

11- A música tem um clima de “histórinha” e um ar de MISTÉRIO – haha!

12- Animadinha, estilosa e “fofa” – ADORO A KERLI.

13- Combina com o estilo do filme. -s

Enfim, a trilha sonora (by Danny Elfman) toda está muito legal… Mesmo as músicas que não “lembram” o filme. Do cd todo, eu realmente não gostei de uma ou duas faixas, as demais são muito boas de ouvir -q  *-*

É isso… Depois que eu assistir o filme, posto mais sobre.

Ps: não que eu me empenhe nisso. EAHUIEAHAUEI

Beijinhos e até.

4 comentários a “Alice in Wonderland ~

  1. Pingback: Apocalyptica (FIN) « Kaehryan's Blog

Deixe uma Resposta

