Apresentação

 Olá pessoas…

Me chamo Kaehryan Alyssa Fauth, nasci em 7 de novembro de 1992 aproximadamente 15h. e atualmente curso Jornalismo em Chapecó – SC.

Adoro o que faço 😉

“We walk alone”

– me chamou atenção.

Talvez não todos, mas muitos andam sózinhos… A humanidade mesma cava seus próprios túmulos e, não sabe bem onde vai parar… Ou onde quer chegar…> momento filosófico off.

Abandonei meu último blog – espero que não aconteça o mesmo agora! É.

Enfim, pretendo postar coisas do meu interesse (claro) e/ou que sejam alvo de críticas. Aceito sugestões.

Para contato:

Twitter > @kaehryan

Formspring >.me/kaehryan

Myspace > /kaehryan

Orkut > KaH Lee or Kaehryan

ps:  estou de volta à vida blogueira graças aos incentivos de alguém… > http://niidebern.blogspot.com/

Por enquanto é isso..

Até loguinho e beijinhos! *-*

4 comentários a “Apresentação

Deixe uma Resposta

